Publicidade
Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Ciclista fica ferido após colidir na lateral de ônibus no Santinho, em Florianópolis

O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para socorrer o jovem de 23 anos; ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional de São José

Redação ND
Florianópolis
21/09/2017 às 19H53

Um ciclista de 23 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um ônibus, na tarde desta quinta-feira (21), no Santinho, em Florianópolis. A colisão ocorreu por volta das 13h30, na Estrada Vereador Onildo Lemos, a via principal da praia que fica no Norte da Ilha.

A colisão ocorreu na lateral do ônibus. Segundo testemunhas, o jovem descia uma servidão e não conseguiu parar a bicicleta no cruzamento com a estrada.

O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para socorrer o jovem. De acordo com o capitão Marco Antônio Eidt, que atuou no atendimento, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e seu quadro de saúde foi estabilizado no local para depois ser encaminhada para o hospital.

A aeronave pousou em um terreno próximo do local. O atendimento também contou com o apoio de uma ambulância de Canasvieiras e de uma equipe de serviço privado, que passava pelo local no momento do acidente.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de São José. A unidade de saúde, não informou o quadro de saúde do ciclista.

Um ciclista de 23 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um ônibus, na tarde desta quinta-feira (21), no Santinho, em Florianópolis - (Foto: Arcanjo/Divulgação)
Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado para socorrer o jovem  (Foto: Arcanjo/Divulgação)



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade