Publicidade
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Bombeiros realizam buscas por adolescente que desapareceu no mar em Florianópolis

Equipes do helicóptero Arcanjo e do GBS trabalham para encontrar a vítima; outro adolescente de 15 anos foi resgatado e passa bem

Redação ND
Florianópolis
14/11/2017 às 08H52

Errata: Inicialmente, por volta das 18h, a publicação registrava três pessoas afogadas no Costão do Santinho. No entanto, a equipe de resgate corrigiu a informação de que dois adolescentes foram arrastados pela força das águas no Santinho, e um terceiro teria ido até o mar para tentar salvá-los, mas não obteve sucesso e retornou para a  praia. 

O Corpo de Bombeiros de Florianópolis, por meio do resgate do helicóptero Arcanjo, foi chamado para atender uma ocorrência de afogamento na praia do Santinho, no Norte da Ilha, na tarde desta segunda-feira (13). Dois jovens, um de 15 e outro de 17 anos, foram arrastados pela força das ondas por volta das 17h15. Um terceiro banhista teria tentado resgatá-los, mas não obteve êxito.

Durante as buscas, o adolescente de 15 anos foi resgatado sem ferimentos, e o outro segue desaparecido. A equipe do helicóptero esteve no local e trabalhou em conjunto com o GBS (Grupo de Busca e Salvamento). As buscas foram encerradas na noite de segunda e retomadas às 7h desta terça (14), com o auxílio de uma moto aquática e um bote inflável. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade