Publicidade
Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 23º C

Bombeiros continuam buscas por desaparecido no Costão da Joaquina, em Florianópolis

Com as condições favoráveis do mar, buscas serão ampliadas por meio da prática de mergulho

Redação ND
Florianópolis
13/12/2018 às 10H41

Os bombeiros retomaram na manhã desta quinta-feira (13) as buscas pelo homem que desapareceu na região do costão da praia da Joaquina.  Henrique Brocesiwisk Oliveira, de 30 anos, foi visto pela última vez nas pedras na manhã de domingo (9).

De acordo com a tenente Fernanda, comandante de área do Corpo de Bombeiros, as buscas serão ampliadas com a prática de mergulho. "As condições do mar melhoraram e hoje as equipes vão mergulhar na região do costão para tentar encontrar o desaparecido", informou. Segundo ela, há a possibilidade de que o corpo esteja preso entre as pedras no fundo do mar. 

Até esta quarta-feira (12), as buscas aconteciam somente por moto áquaticas e com o auxílio de um drone, já que a forte ondulação do mar e a turbidez da água impediam o mergulho. Durante os cinco dias de buscas, guarda-vidas também auxiliam com observações na faixa de areia.

O banhista está desaparecido desde as 6h da manhã de domingo. Conforme relatos de amigos, ele havia bebido e estava nas pedras quando sumiu. No local ficaram carteira com documentos e o celular dele, que é natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade