Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Bombeiro furta caminhão de resgate do quartel, dirige 20 km e é parado a tiros em Brasília

O caso ocorreu por volta de 1h30, quando membros da corporação perceberam que o sargento, que estava de folga, havia retirado sem aviso o veículo em Taguatinga, na divisa com Ceilândia

Folha de São Paulo
Brasília (DF)
03/12/2017 às 12H25

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Um sargento do Corpo de Bombeiros que estava à paisana entrou no quartel na madrugada deste domingo (3), furtou um caminhão de resgate, dirigiu mais de 20 km em alta velocidade e foi parado após ter o pneu furado a tiros por carros da Polícia Militar na região na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

O caso ocorreu por volta de 1h30, quando membros da corporação perceberam que o sargento, que estava de folga, havia retirado sem aviso o caminhão de um quartel em Taguatinga, na divisa com Ceilândia.

O homem então seguiu em alta velocidade em direção ao Plano Piloto, região onde fica a Esplanada.

A situação foi comunicada à Polícia Militar. Agentes se aproximaram do caminhão durante o percurso e fizeram sinais ao motorista para pará-lo, sem sucesso.

O veículo só foi parado após policiais chamarem reforço de outras unidade e atirarem nos pneus do caminhão, que derrapou na pista. Ninguém ficou ferido.

A essa altura, o caminhão já estava na região da Esplanada dos Ministérios, próximo à catedral e a alguns metros do Congresso Nacional, de acordo com informações da PM.

O nome do bombeiro não foi divulgado. Ainda não há informações sobre o que motivou a ação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o sargento não apresentou resistência após ser parado e deve ser ouvido pela Corregedoria do Corpo de Bombeiros neste domingo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade