Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Bebê de dois anos morre em incêndio em Barra do Sul

Criança foi encontrada carbonizada dentro de prédio que pegou fogo na manhã desta quinta (17)

Mariana Pereira
Joinville

Um bebê de aproximadamente dois anos morreu carbonizado, dentro de um prédio que pegou fogo na manhã desta quinta (17), em Barra do Sul. De acordo com informações dos bombeiros, o fogo teria começado por volta das 9h30, no segundo andar de um prédio de três andares, que fica na região da Boca da Barra.

Os bombeiros teria evacuado o prédio e, a princípio, ninguém havia se ferido. Mas, quando começaram o combate ao incêndio, os bombeiros souberam que um menino estava no prédio, e acabaram se deparando com o corpo da criança já carbonizado.

Até o momento, não se sabe se a criança estava sozinha no apartamento, por isso não foi retirada no momento em que o prédio foi evacuado. O caso deve ser investigado.

Por volta das 10h30, os bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo para extinguir o fogo, que destruiu o prédio. Segundo informações dos bombeiros, no fim da manhã, parentes da criança chegaram ao local muito nervosos. O pai e um irmão da criança chegaram a agredir os bombeiros, jogaram pedras e um a viatura e foram detidos pela polícia. Os bombeiros vão registrar boletim de ocorrência por causa do episódio de agressão e vandalismo.

Segundo vizinhos, os familiares da criança estão revoltados porque os bombeiros não tinham equipamentos como máscaras e marretas, para quebrar a parede e entrar para tentar salvar a criança.

O comandante dos bombeiros, Ronaldo de Borba, lamenta o ocorrido. "Infelizmente, não temos equipamentos como máscaras, porque cada equipamento destes custa em torno de R$ 6 mil", diz.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade