Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Barreira desmorona e tratorista morre soterrado em Antônio Carlos

Schmitz retirava o material da barreira e colocava no caminhão Scania, quando, de repente a barreira cedeu e o barro caiu por cima do maquinário

Colombo de Souza
Florianópolis
23/03/2018 às 15H26

O tratorista Lauro Antônio Schmitz, 45, morreu soterrado por volta das 11h30 desta sexta-feira (23), enquanto trabalhava numa barreira de propriedade da família, no município de Antônio Carlos. O responsável pela delegacia do município, Murilo Coelho, esteve no local junto com policiais militares para isolar a área.

O acidente ocorreu na rua Tomaz Pedro Coelho, na localidade Canudos. Schmitz era natural de Antônio Carlos. Ele deixou mulher e filhos. O corpo está sendo velado na comunidade de Canudos e o enterro será sábado de manhã no cemitério municipal de Antônio Carlos.

De acordo com o Murilo, Schimitz estava operando uma retroescavadeira. “Ele retirava o material da barreira e colocava no caminhão scania, quando, de repente a barreira cedeu e o barro caiu por cima do maquinário. O motorista do caminhão saiu da cabine a tempo, mas Schmitz ficou soterrado”.

O policial contou que equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros foram para o local, na tentativa de resgatá-lo com vida, mas o esforço foi em vão.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade