Publicidade
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 23º C

Após render funcionários e clientes, dupla armada assalta lotérica em Florianópolis

Ação foi registrada na tarde desta sexta-feira (17) no bairro Estreito; PMs realizaram buscas na região para localizar os assaltantes

Redação ND
Florianópolis
17/11/2017 às 19H32

Criminosos armados assaltaram uma lotérica na tarde desta sexta-feira (17) após render funcionários e clientes. O crime ocorreu em um centro comercial, na rua General Liberato Bitencourt, no bairro Estreito. Um malote com dinheiro foi levado e os valores envolvidos não foram divulgados.

Ao menos dois homens armados, com o uso de uma motocicleta, teriam participado da ação. A Polícia Militar, por meio de duas guarnições com auxílio da Rocam (Ronda Ostensiva com apoio de Motocicleta) esteve no local. Informações, ainda não confirmadas pela PM, são de que além do malote, os pertences dos clientes, que estavam na lotérica, também foram roubados.

O proprietário, que preferiu não se identificar com receio de represálias, se limitou a liberar as imagens do circuito interno aos PMs.

Até as 18h30, os policiais faziam buscas pela região, mas ninguém havia sido preso. Um inquérito policial deverá ser aberto para investigar o caso.

Momento em que homens armados invadem a agência - PM/divulgação/ND
Momento em que homens armados invadem a agência - PM/divulgação/ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade