Publicidade
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 19º C

Homens levam R$ 13 mil de casa lotérica no Centro de Florianópolis

Um dos suspeitos foi preso na avenida Mauro Ramos; a polícia ainda procura o outro envolvido, que fugiu de moto

Redação ND
Florianópolis
20/04/2017 às 17H48

Um homem foi preso nesta quinta-feira (20) acusado de assaltar uma casa lotérica na rua Fernando Machado, no Centro de Florianópolis. Vagner da Silva, 22, e outro suspeito ainda não identificado, são acusados de cometer o crime e levar R$ 13.358 do local. O segundo envolvido ainda não foi encontrado pela polícia. 

De acordo com uma das vítimas, um homem entrou na lotérica fazendo a menção que estava armado, exigindo o dinheiro do estabelecimento. Um policial de Palhoça, à paisana, passava pelo local e percebeu a ação do suspeito e de um outro homem, que estava em uma motocicleta. Quando o agente repreendeu a dupla, Vagner correu para a rua e o outro indivíduo fugiu de moto. No momento da fuga do motociclista, o policial efetuou um disparo após suspeitar que o homem ameaçava pegar uma arma. Conforme a PM (Polícia Militar), não há confirmação se ele foi baleado de fato.

Vagner foi preso pela Polícia Militar na avenida Mauro Ramos, no Centro da Capital. Com ele estava a quantia em dinheiro, mas não havia nenhuma arma. De acordo com a PM, ele tem duas passagens por receptação, é natural de Florianópolis e mora no Morro do Horário.

Dinheiro encontrado pelos policiais com o preso - Divulgação/ND
Dinheiro encontrado pelos policiais com o suspeito preso - Divulgação/ND



Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade