Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Associação dos aposentados escolhe novas rainha e princesa em Joinville

Realezas vão representar a entidade nos próximos dois anos.

João Batista (JB)
Joinville
Luciano Moraes/ND
Luciano Moraes/ND
Romilda Lenzi (D) e Geraldina da Silva são as novas rainha e princesa da AAPJ

 

Os mais de 2.000 associados da AAPJ (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Joinville) já têm suas novas realezas, que representarão a entidade nos próximos dois anos. Romilda Lenzi, 63, e Geraldina da Silva, 56, são as novas rainha e princesa da associação. Elas assumiram o posto de Edeontina Lopes e Margareth Maria da Silva, que formaram a primeira dupla de realezas da entidade, há dois anos. A cerimônia de troca de faixas e coroação ocorreu ontem, em tarde-dançante na sede da AAPJ, na Sociedade Esportiva União Palmeiras, no bairro América.

Realizado pela segunda vez, o concurso de escolha da rainha e da princesa tem o resultado com base na venda de bilhetes de rifa em benefício da associação. Para garantir um lugar no trono, vale o esforço. “É muito gratificante para mim porque eu visto a camisa da entidade e alcancei o objetivo. Aqui dentro somos uma grande família”, comentou Romilda.

Muito carismática e alegre, ela diz ter facilidade de convencer os colegas a ajudarem, o que resultou na marca de 20 blocos de bilhetes vendidos. “Ninguém nega para mim”, afirmou. No mesmo entusiasmo estava a princesa Geraldina da Silva, que totalizou cinco blocos em vendagens. Para ela, a faixa de condecoração representa a forma de celebração à vida na maturidade. “A gente não é mais menininha. Agora somos meninas maduras, vivendo com mais foco. Nós estamos percebendo uma nova vida na terceira idade”, considerou, comemorando muito o título conquistado.
Para a organizadora do concurso, Lurdes Albuquerque, a proposta do evento é integrar e valorizar os associados. A pretensão é manter a continuidade da festa no calendário de atividades da entidade. “Está no nosso plano tornar o concurso um evento de futuro”, avalia.

A presidente da AAPJ, Gisela Bruns, também destacou que os maiores beneficiados são os próprios membros. “É um dia de festa porque fizemos tudo pelos associados. Gostamos de ver todos alegres”, ressaltou em depoimento após a apresentação ao público das novas realezas.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade