Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Assinada ordem de serviço para projeto de duplicação no Distrito Industrial, em Joinville

Eixo da rua Hans Dieter Schmidt e Edgar Nelson Meister será duplicado

Suellen Dos Santos Venturini
Joinville
Luciano Moraes/ND
Representantes do Governo do Estado assinaram o documento

 

A ordem de serviço para o projeto da duplicação do eixo da rua Hans Dieter Schmidt e Edgar Nelson Meister foi assinado na tarde desta segunda (20), em solenidade na SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional). O trecho a ser duplicado é 5,50 quilômetros da SC-108, no Distrito Industrial, em Joinville.  

Com o documento assinado pelo secretário de Estado de Infraestrutura, João Carlos Ecker, e a secretária de Desenvolvimento Regional, Simone Schramm, a empresa PB&M Consultoria e Meio Ambiente Ltda, vencedora da licitação, está autorizada a começar os trabalhos. A duplicação será realizada a partir de uma parceria. O Governo do Estado é responsável pela contratação do projeto e empresários de Joinville pelo custo de execução da obra por meio do convênio de dedução do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias).

A obra tem orçamento inicial em R$ 45 milhões. Nesse valor é previsto também a construção de um elevado na Edgar Nelson Meister com a rua Dona Francisca. A empresa terá 150 dias para entregar o projeto, mas o Governo do Estado pediu informalmente que ele seja elaborado antes disso. Será contemplada a análise de pavimento, drenagem, melhoria dos acessos, interseções e travessias urbanas, faixas adicionais, sinalização vertical e horizontal. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade