Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Assalto a salão de beleza termina em tiroteio e deixa homem baleado em Araquari

Segundo testemunhas, atingido por tiro era conhecido na região e não estaria envolvido no crime

Redação ND
Joinville
Reprodução/Tribuna do Povo
Salão de beleza foi invadido pela quadrilha

 

Um assalto a um salão de beleza de Joinville terminou com um homem baleado e um preso em Araquari, na manhã desta quinta.

Uma quadrilha rendeu três mulheres que estavam no estabelecimento localizado na rua Adolfo da Veiga, no bairro Boehmerwald. Depois de roubar os pertences das vítimas, os assaltantes trancaram as mulheres no banheiro do salão e fugiram com o veículo de uma delas, um Hyundai i30 preto, em direção a Araquari.

Logo em seguida, os criminosos se envolveram em um acidente com um motociclista, na rodovia SC 301, próximo ao Escola Básica Prefeito Higino Aguiar, no bairro Itinga, em Araquari. Policiais militares acionados pelas vítimas do assalto chegaram até o local do acidente e iniciaram uma perseguição aos assaltantes, que fugiram para um matagal.

 

Reprodução/Tribuna do Povo
Acidente entre carro dos assaltantes e moto deixou dois feridos

 

De acordo com os policiais, houve troca de tiros e Daniel Jackson, de 25 anos, foi atingido com um tiro no abdômen. Porém, testemunhas afirmaram que Daniel é morador da localidade e não estaria envolvido no assalto.

A vítima do tiro e duas vítimas do acidente - um com fratura de fêmur e outra com suspeita de fratura na pélvis e na coluna - foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militares de Araquari.

 

Vários policiais foram deslocados e cães farejadores do canil da PM de Jaraguá do Sul reforçaram a caçada aos bandidos. Um suspeito foi capturado na mata e preso pelos agentes.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade