Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Após sequestro relâmpago e tentativa de assalto, trio é preso em São José

Um dos detidos foi ferido na mão durante troca de tiros com a polícia

Redação ND
Florianópolis
14/09/2018 às 10H36

Três homens foram presos em São José depois de praticarem uma série de crimes na noite desta quinta-feira (13), incluindo roubo a veículo, sequestro relâmpago e tentativa de assalto a um bar. Houve perseguição policial e um dos criminosos ficou ferido na mão.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura que fazia rondas em Biguaçu foi acionada para atender uma ocorrência com tentativa de assalto a um bar no bairro Praia João Rosa, em Biguaçu. Os três suspeitos, encapuzados e armados, haviam utilizado uma Chevrolet Spin para fugir do local do crime, pela BR-101. O veículo foi avistado pelos agentes que chegavam ao local, dando início a uma perseguição pela rodovia, no sentido sul.

Na altura do bairro Roçado, em São José, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu no canteiro da marginal. Os três ocupantes, então, desceram do veículo e iniciaram a fuga em pé.  Houve troca de tiros e dois deles acabaram se rendendo no local. Um deles, ferido na mão, foi encaminhado para atendimento médico.

O terceiro envolvido ainda tentou correr, mas foi capturado próximo ao Morro do Avaí, já sem a pistola. Com os outros detidos, foi apreendido um simulacro de arma.

Após a detenção do trio, a polícia identificou que o carro utilizado havia sido tomado de assalto por volta das 20h10 no bairro Forquilhinhas, em São José. O motorista foi levado com o veículo e só foi liberado no bairro Rússia, em Biguaçu. A vítima informou aos policiais que, durante o trajeto, foi ameaçado de morte pelos criminosos.

Os presos, os objetos roubados e as vítimas foram encaminhados para Central de Plantão Policial de São José para os procedimentos legais.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade