Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Adolescente desaparecido é encontrado morto na praia da Enseada, em São Francisco do Sul

Jovem de 15 anos foi visto pela última vez na segunda (8)

Thaís Moreira de Mira
Joinville
Divulgação/ND
Testemunhas relataram terem visto Leonardo pulando de ponte na tarde de segunda (8)



Desaparecido há três dias, Leonardo de Souza Ramos, 15, foi encontrado morto na manhã desta quinta (11), na praia da Enseada, em São Francisco do Sul. Uma pessoa que caminhava pela areia avistou o corpo do adolescente caído a cerca de 200 metros da ponte de acesso ao balneário e chamou a Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários. A mãe de Leonardo esteve no local para fazer o reconhecimento do filho.

Testemunhas relataram à família e aos policiais militares, que viram o jovem pulando da ponte na tarde de segunda (8). Leonardo possuía 30% de deficiência mental, porém, conforme o padrasto Neiri Lara dos Santos, 45, era comum que ele saísse sozinho. “Ele tinha carteirinha especial para andar de ônibus e ia por tudo sozinho, para o Centro, para a praia. Era difícil parar dentro de casa, ele ficava nervoso”, conta.

Santos destaca que o enteado se comunicava bem e era bastante cuidadoso com seus documentos. Antes de mergulhar, tirou a carteirinha do ônibus do bolso. “Ninguém esperava por isso, a gente pensava que ele tinha pego carona com alguém, foi passear. A mãe dele está desesperada”. Santos lembra que a companheira levou o filho até a porta do ônibus, na segunda. Foi a última vez que o viu.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade