Publicidade
Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Mãe e filho morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-282 em Rancho Queimado

Colisão frontal ocorreu na noite desta sexta-feira (23) e deixou outras três pessoas gravemente feridas

Redação ND
Florianópolis
23/09/2017 às 12H26

Um acidente na noite desta sexta-feira (22), envolvendo um carro e um caminhão deixou dois mortos e três feridos, na BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. Entre as vítimas fatais estão uma mulher, de 43 anos, e seu filho, de 14 anos, identificado como Paulo Vitor dos Santos. O jovem era atleta da categoria infantil do Figueirense e, assim como a mãe, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O GM Vectra que levava as vítimas ficou destruído - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
O GM Vectra que levava as vítimas ficou destruído - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND


Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão frontal ocorreu no km 63 da rodovia, por volta das 19h. Além dos dois mortos, também estavam no carro GM Vectra duas crianças, de 4 e 12 anos. O veículo, com placas de São José, era conduzido por um homem de 35 anos. Todos sofreram lesões graves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O condutor do caminhão, de 24 anos, saiu ileso. Conforme a PRF, o veículo era um Ford Cargo e tinha placas de Itajaí.

Neste sábado (23), o Figueirense divulgou uma nota de falecimento lamentando a morte do jovem de 14 anos. "O Figueirense lamenta o falecimento do atleta Paulo Vitor dos Santos, de 14 anos, da categoria infantil. O atleta estava com a família que se envolveu em um acidente de de trânsito na madrugada deste sábado."

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade