Publicidade
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Vasco x Bahia: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Em São Januário, equipes se encontram na noite desta segunda em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. É o quarto encontro entre os dois times nesta temporada<br>

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

 Vasco 2 x 0 Bahia - último encontro aconteceu em 16 de julho, em São Januário, pela Copa do Brasil, com o Vasco caindo  -  Reginaldo Pimenta/R Image
Vasco 2 x 0 Bahia - último encontro aconteceu em 16 de julho, em São Januário, pela Copa do Brasil, com o Vasco caindo - Reginaldo Pimenta/R Image


Pela quarta vez na temporada, Vasco e Bahia irão se enfrentar. Às 20h desta segunda-feira, no Complexo Esportivo de São Januário, o quarto jogo entre as equipes neste 2018 será válido pelo Campeonato Brasileiro. Nos três jogos anteriores, duas vitórias por 3 a 0 do Bahia e uma do Vasco por 2 a 0, sendo que no acumulado teve a eliminação cruz-maltina para os baianos na Copa do Brasil. O site do LANCE! transmite em tempo real o encontro desta segunda.

No lado do Vasco, o técnico Alberto Valentim terá a sexta escalação em seis jogos no comando da equipe. A escalação ousada na última partida, no clássico com o Flamengo, foi a que mais rendeu em campo. Foi o único ponto conquistado por Valentim nos cinco jogos, vale destacar. O meia Fabrício, que ressurgiu no Cruz-Maltino no Clássico dos Milhões, será mantido no meio de campo e ganhou elogios de Ramon, companheiro da lateral esquerda.

- Ganhamos mais um guerreiro. O Fabrício passou um momento difícil, mas nunca transferiu responsabilidade para ninguém. Ele sempre ficou na dele trabalhando forte. A recompensa veio agora. Quando na vida fazemos as coisas certas, no futuro começamos a colher coisas boas. Está acontecendo isso com o Fabrício. Ele teve uma grande atuação contra o Flamengo. Esperamos que ele possar adquirir mais ritmo para nos ajudar bastante nessa fase ofensiva na reta final do Campeonato Brasileiro - afirmou Ramon no treino deste domingo.

DE OLHO NO BAHIA

Com um treinamento na manhã deste domingo no Fazendão, o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Vasco. Antes da atividade, a comissão técnica passou um vídeo sobre o adversário. O técnico Enderson Moreira comandou um treinamento tático, quando escalou o provável time que iniciará a partida. O treinador, sempre que possível, parou o trabalho para orientar os jogadores em campo.

Na segunda parte, o grupo ainda passou por uma sessão de bolas paradas, com destaque para os escanteios e faltas laterais. O meia Allione fez um trabalho especial com bola no campo um. O zagueiro Tiago ficou na academia fazendo um trabalho de recuperação. Logo após o treino, os jogadores relacionados para a partida contra o Vasco seguiram para o aeroporto, embarcando para o Rio de Janeiro ainda neste domingo.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BAHIA


Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 24/9/2018 - 20h (de Brasília)
​​Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Onde ver: Premiere (todo Brasil) e tempo real aqui no LANCE!

VASCO: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo (Oswaldo Henríquez), Leandro Castan e Ramon; Leandro Desábato (Bruno Silva), Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu (Andrey); Andrés Rios e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.
​Desfalques: Raul, Werley, Vinícius Araújo, Breno, Rildo e Marcelo Mattos.
Pendurados: Fabrício, Maxi López, Martin Silva, Andrey e Ricardo Graça.
Relacionados: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Oswaldo Henríquez (Luiz Gustavo), Lucas Kal, Ricardo Graça, Bruno Silva (Leandro Desábato), Andrey (Yago Pikachu), Henrique, Bruno Cosendey, Giovanni Augusto, Kelvin, Marrony e Matheus Moresche.

BAHIA: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Everson e Léo; Elton, Gregore, Vinicius, Ramires e Clayton; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.
Desfalques: Allione, Tiago, Lucas Fonseca e Zé Rafael.
Pendurados: Elton, Marco Antonio, Douglas Grolli, Flávio, Nino Paraíba, Douglas e Junior Brumado.
Relacionados: Indisponíveis.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas que responderam à pesquisa apostam que o Bahia irá vencer, enquanto 40% apostam no Vasco. O empate recebeu 10% dos votos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade