Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Separados por um ponto, Fluminense e Camboriú disputam título da Série B Catarinense

Somente nos primeiros quatro jogos da 7ª rodada, 16 gols foram marcados. Destaque para a equipe do município de Joinville, que manteve a ponta a tabela

Redação ND
Florianópolis
01/07/2018 às 19H55

A duas rodadas do fim do turno da Série B Catarinense, o Fluminense e o Camboriú são os candidatos mais próximos ao título da 1ª fase da competição. Isso porque o Marcílio Dias e Juventus têm chances matemáticas. O Fluminense, de Joinville, manteve a ponta da tabela ao derrotar o BEC (Blumenau Esporte Clube) por 2 a 1 neste domingo (1º), na Arena Joinville. Com o resultado, o clube do Norte do Estado chegou aos 17 pontos, um à frente do Camboriú e a cinco de vantagem do Marcílio Dias, que é o terceiro colocado. Já o BEC amarga a 8ª colocação.

Marcílio Dias (azul) perde o clássico para o Barroso (verde) por 3 a 1 - Flávio Roberto/Almirante Barroso/ND
Marcílio Dias (azul) perde o clássico para o Barroso (verde) por 3 a 1 - Flávio Roberto/Almirante Barroso/ND



Em Palhoça, no estádio Renato Silveira, o Camboriú atropelou o Guarani com a vitória por 4 a 0 neste domingo. Destaque da goleada para o atleta Flávio Paulino, que balançou a rede em duas oportunidades. Paulinho e Neilson fecharam o placar. O Camboriú ocupa a vice-liderança com 16 pontos e o time palhocense é o penúltimo.

Quem decepcionou no pelotão da frente foi a equipe do Marcílio Dias, que perdeu neste domingo o clássico para o Almirante Barroso por 3 a 1, no estádio Camilo Mussi. Judson, Vitor Hugo e Pedrinho marcaram os gols do Barroso, que deixou o time na 5ª posição. Já o jogador Arthur Feitoza descontou para o Marcílio Dias, que estacionou nos 12 pontos.

A maior goleada da rodada foi registrada no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, com a vitória do Juventus sobre o lanterna Operário de Mafra por 4 a 0. Mesmo vencendo, o Juventus continuou na 4ª posição, agora, com 11 pontos. Mesmo não interferindo na classificação, a partida teve mais um gol do artilheiro da Série B do Catarinense, o atleta Railson, que anotou o sexto na competição.

 

7ª rodada da Série B do Catarinense

Fluminense 2 x 1 Blumenau

Guarani 0 x 4 Camboriú

Juventus 4 x 0 Mafra

Barroso 3 x 1 Marcílio Dias

Metropolitano x Barra*

*não encerrado até o fechamento desta edição.  

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade