Publicidade
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Sem Hart, Inglaterra anuncia lista com 23 jogadores para a Copa

Goleiro ficou fora dos convocados de Gareth Southgate. Kane é a esperança dos ingleses

LANCE!
Londres (ING)

Gareth Southgate anunciou nesta quarta-feira a lista da Inglaterra para a Copa do Mundo. Diferentemente de outras seleções, o treinador divulgou os 23 convocados que estarão na Rússia e não incluiu o experiente goleiro Joe Hart, que fez parte das últimas gerações do English Team.

A lista foi revelada pela Federação Inglesa (FA) nas redes sociais. Nesta quinta-feira, Southgate vai conceder entrevista coletiva em Wembley para explicar as suas escolhas.

Rashford - Inglaterra x Eslovênia

Rashford está na lista para a Copa (Foto: Adrian Dennis / AFP)

Além de Hart, o treinador não levou também Joe Gómez e Oxlade-Chamberlain, dupla do Liverpool que está lesionada. O zagueiro passou por cirurgia no tornozelo sofrida em amistoso contra a Holanda, em março. No entanto, o defensor tentou apressar a recuperação e agravou o caso, tirando-o também da final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

Já Oxlade-Chamberlain precisou operar o joelho esquerdo após se lesionar no jogo de ida contra a Roma, pela semifinal da competição continental.

Os ingleses farão dois amistosos antes de iniciar a luta pelo bicampeonato mundial. Em 2 de junho, o English Team encara a Nigéria em Wembley. No dia 7, em Leeds, o adversário será a Costa Rica.

A Inglaterra está no Grupo G da Copa da Rússia e vai estrear diante da Tunísia, em 18 de junho, em Volgogrado. Seis dias depois, pega o Panamá, em Nizhny Novgorod. Os britânicos fecham sua participação na fase de grupos contra a Bélgica, no dia 28, em Kaliningrado.

VEJA A LISTA DA INGLATERRA

GOLEIROS: Butland (Stoke City), Pope (Burnley), Pickford (Everton)

DEFENSORES: Alexander-Arnold (Liverpool), Cahill (Chelsea), Jones (Manchester United), Maguire (Leicester), Rose e Trippier (Tottenham), Stones e Walker (Manchester City)

MEIAS: Dele Alli e Dier (Tottenham), Delph (Manchester City), Henderson (Liverpool), Loftus-Cheek (Crystal Palace), Young (Manchester United).

ATACANTES: Kane (Tottenham), Lingard e Rashford (Manchester United), Sterling (Manchester City), Vardy (Leicester), Welbeck (Arsenal)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade