Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Ralis de estratégia e regularidade movimentam Joinville

Promovidas pela Mitsubishi, provas prometem aventura, diversão e adrenalina

Redação ND
Joinville

 Os amantes de carros se encontram neste sába­do (29), em Joinville, para mais uma etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e do rali de estratégia Mitsubishi Outdoor. As provas prometem muita aventura, diversão e adrenalina. A largada aconteceu no início da manhã, no estacionamento da Expoville, por volta das 8h.

“A região tem relevo desafiador. Os compe­tidores podem se preparar para provas emocio­nantes”, adianta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.

 

Divulgação/ND
Divulgação/ND
Competidores vão percorrer alguns municípios do Norte de Santa Catarina

 

Em 2013, o rali de estratégia Mitsubishi Ou­tdoor celebra dez anos com novidades. Agora, os carros ASX e Outlander, versões 4x4, são convi­dados para participar da prova. “Mais pessoas podem curtir momentos off-road, em contato com a natureza, ao lado da família e dos amigos”, conta Corinna.

A terceira etapa da 19ª temporada do rali de regularidade promete disputas acirradas e com roteiro específico para cada grupo. A categoria Turismo Light terá um trajeto completamente diferente das categorias Graduados e Turismo.

Para os iniciantes, a trilha passará pela região de Joinville e Schroeder, subirá a serra e chegará à vizinha Campo Alegre, passando pela cachoeira do Salto do Engenho, um cenário inspirador. Nas categorias Turismo (para duplas com experiência intermediária) e Graduados (mais experientes), o percurso será bem técnico.

“A trilha começa em São João de Itaperiú e segue para Araquari. Os competidores podem es­perar piso de areia, com muitos cruzamentos e bifurcações”, conta Corinna.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade