Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Natação de Joinville fica em 3º no Torneio Fita Azul

Redação ND
Joinville

A equipe do Joinville Tênis Clube, com o apoio da Felej e do Joinville Natação, ficou em terceiro lugar na classificação geral do 14º Torneio de Velocidade Fita Azul – Troféu Eduardo Deboni. A competição, promovida pela Federação Aquática de Santa Catarina, foi realizada no sábado (14), no Clube Doze de Agosto, em Florianópolis.

Os joinvilenses ganharam 39 medalhas no melhor resultado da equipe nós últimos anos – A equipe ATN de Tubarão foi a campeã e a Apanblu, de Blumenau, terminou em segundo lugar. “Mesmo com dificuldades nos treinos em função da piscina do Joinville Tênis Clube estar em reforma, os atletas demonstraram muita determinação”, destacou o técnico Ricardo Carvalho.

Os atletas estão treinando em locais diferentes. A Escola de Natação C3, Academia Bonja, Colégio Elias Moreira e Univille têm sido parceiros, permitindo que os mesmos realizem o treinamento em suas dependências.

As próximas competições para o grupo joinvilense são o Campeonato Catarinense de Inverno, no complexo do Sesi, em Blumenau, entre os dias 9 e 13 de julho, e a fase estadual dos Jogos Escolares Catarinense, em Jaraguá do Sul.

Divulgação/ND
Equipe de Joinville consegue a melhor colocação depois de muito tempo

Natação para celebrar o centenário do América

 

O centenário do América Futebol Clube está sendo comemorado com vários eventos. Um dos mais esperados e celebrados aconteceu no sábado(14), com a Prova América de Natação, promovida pela Nadoville Escola de Natação. Participaram de mais de 300 competidores, entre 3 e 75 anos. A prova é uma tradição da escola Nadoville, que tem atuação em vários clubes de Joinville, reunindo sempre, além de alunos da própria escola, apreciadores da natação de Joinville e região.

Entre participantes e familiares, mais de 700 pessoas se reuniram em torno do parque aquático do América Futebol Clube. As provas foram disputadas nos estilos crowl, livre, peito, costas e borboleta. “Muito além da competição e da comemoração do centenário do clube, este evento é uma oportunidade de reunir famílias em torno de um esporte completo e apreciado por todos”, destaca a professora Jane Lúcia de Souza, organizadora da competição.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade