Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Nas últimas seis rodadas, Avaí é o quinto e o Figueirense o 12º em aproveitamento

Goiás tem o melhor aproveitamento neste período, somando 12 pontos em quatro vitórias. Fortaleza e Criciúma, com 11 pontos cada nos últimos 18 disputados, estão na 2ª e 3ª posições, em função do saldo

Redação ND
Florianópolis
12/08/2018 às 21H27

O site Futdados avaliou o aproveitamento das 20 equipes da Série B do Brasileiro nas últimas seis rodadas. O Goiás teve o melhor aproveitamento neste período, somando 12 pontos em quatro vitórias. Fortaleza e Criciúma, com 11 pontos cada nos últimos 18 disputados, estão na 2ª e 3ª posições, em função do saldo de gols. O Avaí aparece com o 5º melhor aproveitamento, com os mesmos 10 pontos do Boa Esporte, mas com apenas duas vitórias e quatro empates. Já o Figueirense pintou na 12ª posição, com oito pontos ganhos nas últimas seis rodadas.

Goiás tem uma novidade e dúvidas para partida contra o Grêmio (Foto: Divulgação) -
Goiás é o próximo adversário do Figueirense na Série B (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de ver o copo meio cheio, o Leão da Ilha tem a maior série invicta da competição com seis jogos. Em compensação, foram quatro empates e apenas duas vitórias. Já o Alvinegro conseguiu manter uma regularidade negativa. Nas últimas três partidas em casa, o clube perdeu para o Oeste, bateu o Vila Nova e empatou com o CRB. Na posição de visitante, o Furacão venceu o Guarani, perdeu para o Paysandu e empatou com o Juventude.

O técnico Milton Cruz, do Figueirense, acredita na melhora do aproveitamento no estádio Orlando Scarpelli no returno. Nas 10 partidas disputadas em Florianópolis, o Alvinegro venceu apenas quatro e empatou outras duas, ficando com o 13º aproveitamento como mandante, segundo o Futdados. “Vamos virar a chave diante do Goiás, mas os atletas sentem a falta do torcedor. Precisamos do apoio da torcida para voltar a vencer na próxima rodada”, disse Milton Cruz.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade