Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Marcílio Dias vence o Brusque por 1 a 0 e se mantém líder no returno da Segundona

Atlético de Tubarão ganhou fora de casa e assumiu a vice-liderança

Redação ND
Florianópolis

O Marcílio Dias venceu o Brusque por 1 a 0 na tarde deste domingo (4), no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pela quinta rodada do returno da Divisão Especial 2013, a Segundona catarinense. O gol da partida foi marcado por Cacá. O resultado manteve o Marinheiro na liderança do returno. O time soma agora 12 pontos. O Brusque, que continua com sete, volta a campo no domingo que vem. Recebe o Canoinhas no Augusto Bauer. Já o próximo compromisso do Marcílio pela Segundona é contra o Imbituba. A partida está marcada para quarta-feira, dia 14, no estádio Emília Mendes Rodrigues, no sul do Estado. Antes, a equipe de Itajaí pega o Penapolense, sábado, no interior paulista, pela Série D do Brasileiro.

Marcílio Dias/Divulgação
Marcílio Dias/Divulgação
Cacá marcou o gol da vitória em chute cruzado
 

O gol da vitória surgiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Xipote cruzou para Cacá, que recebeu na área, driblou o zagueiro e chutou de esquerda no ângulo, sem chances para o goleiro Fabão. O Brusque pressionou no segundo tempo e esteve perto de igualar o placar aos 12, quando o árbitro Ronan Marques da Rosa sinalizou pênalti a favor dos visitantes. Mas Igor defendeu a cobrança de Cidinho e fez nova defesa em seguida, no rebote, garantindo a vitória do Marinheiro.

Os outros resultados da quinta rodada do returno foram XV de Indaial 2 x 0 Caçador e Hercílio Luz 0 x 0 Canoinhas, ambos no sábado, além de Imbituba 2 x 0 Concórdia e Porto 0 x 3 Atlético Tubarão, cujo vitória fora de casa lhe rendeu a vice-liderança do returno (soma agora 10 pontos). 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade