Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Krona joga por vaga nas semifinais da Liga Nacional de Futsal

Time de Joinville encara o Corinthians e precisa vencer para avançar na competição

Renan Dias Silveira
Joinville
Carlos Junior/Arquivo/ND
Depois de empate em casa, Krona, do artilheiro Sinoê, precisa vencer o Corinthians

 

A partir das 19h desta segunda-feira (26), a Krona Futsal define o seu futuro na Liga Nacional. Em São Paulo, no Parque São Jorge, o time joinvilense enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final da mais importante competição do calendário do futsal brasileiro. Como empataram em 1 a 1 no primeiro confronto, em Joinville, a partida dá a vaga a quem vencer no tempo normal. Em caso de novo empate, a classificação será definida na prorrogação. No tempo extra, a vantagem de nova igualdade é do time da casa, que teve melhor campanha na segunda fase.

A ‘vantagem’ rival, porém, é minimizada pelo fixo e capitão da Krona Futsal, Leco. “Dependemos de uma vitória simples. O torcedor pode confiar e mandar energia positiva porque com essa pegada, essa garra que a equipe tem, vamos lá para sair classificado”, destacou o camisa 8.

O presidente da Krona Futsal acredita na sua equipe, mas lamenta que uma das equipes de grande investimento ficará de fora das semifinais. “Não adianta tapar o sol com a peneira, é uma realidade. Nem nós, nem Corinthians imaginamos sair nessa fase, mas vai sair um dos dois. A gente espera chegar numa final, mesmo com investimento menor que Corinthians, Intelli, Sorocaba. Temos o quatro ou quinto investimento da Liga Nacional”, destacou.

O vencedor de Krona x Corinthians enfrentará a Intelli nas semifinais. Nas quartas, o time de Orlândia (SP), que terminou em primeiro na chave A da segunda fase, eliminou a Assoeva, de Venâncio Aires (RS).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade