Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Krona Futsal goleia na prorrogação e vai à final do Catarinense

Depois de perder por 2 a 1 no tempo normal, time joinvilense fez 5 a 1 no tempo extra no Concórdia

Renan Dias Silveira
Joinville
Carlos Junior/ND
Tricolor, de Alex, eliminou Concórdia, em casa, na noite de segunda-feira (23)

A Krona Futsal chegou a dar susto no seu torcedor na noite de segunda-feira (23). Jogando em casa e podendo empatar, o time joinvilense foi surpreendido e perdeu no tempo normal para o Concórdia por 2 a 1. A classificação para a final do Campeonato Catarinense ficou para a prorrogação no Centreventos Cau Hansen.

Com goleada por 5 a 1 no tempo extra, a Krona passou de fase e vai enfrentar Jaraguá na decisão da competição. O rival eliminou Tubarão, também na noite de segunda.

Com menos de quatro minutos Danilo Baron abriu o placar para a Krona. Como podia empatar, os donos da casa relaxaram e viram o visitante gostar do jogo e empatar  Depois de um bombardeio dos donos da casa, Dé chutou forte e Danilo Baron apenas desviou para o gol.

A Krona seguiu pressionando. Como pecou nas finalizações, o ala Dimas empatou o duelo, em jogada trabalhada de contra-ataque do Concórdia. Depois disso, mais chances dos dois lados, mas sem movimentações no placar na primeira etapa.

O segundo tempo começou como o primeiro, com chances para os dois lados. Nas investidas do time do Oeste, o goleiro Dudu era quem parava o ataque rival. Já com goleiro-linha, nos minutos finais, porém, o visitante conseguiu virar o jogo com Douglinhas. O placar de 2 a 1 levou a decisão para a prorrogação.

Na prorrogação, a Krona jogava por um empate. Logo, foi o Concórdia quem teve a primeira chance, mas parou no goleiro Dudu. A resposta da Krona, no entanto, foi mais efetiva. Com quase quatro minutos da primeira etapa da prorrogação, Sinoê se aproveitou de vacilo da defesa, driblou o goleiro rival e fez 1 a 0 para os donos da casa no tempo extra.

No lance seguinte, o alívio. Com goleiro-linha, o Concórdia errou na saída de jogo e Leco fez o segundo gol dos donos da casa na prorrogação.

Logo no começo da segunda etapa da prorrogação, Zequinha, em jogada individual, fez o terceiro da Krona. Restava ao Concórdia fazer quatro gols em quatro minutos para se classificar. Dimas ainda descontou para vender caro a derrota do Concórdia, faltando pouco mais de dois minutos.

O placar era da Krona, que ampliou para 4 a 1 na prorrogação com Danilo Baron. Dé fez o quinto para fechar a conta. Krona 1 x 2 Concórdia no tempo normal e Krona 5 x 1 Concórdia na prorrogação.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade