Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Krona e Jaraguá empatam no clássico em Joinville

Reedição da final do Campeonato Catarinense de Futsal terminou em 3 a 3

Redação ND
Joinville
Carlos Junior/ND
Com muita raça, Leco marcou o segundo gol do Tricolor

 

Krona Futsal e Jaraguá empataram por 3 a 3 na partida de ida das quartas-de-final da Liga Futsal 2014. O clássico do Norte de Santa Catarina aconteceu neste sábado (1º), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Os dois times reeditaram a final do Campeonato Catarinense de Futsal.

Desta vez, o clássico abriu a disputa por uma vaga nas semifinais da Liga Futsal 2014. O placar foi aberto aos oito minutos.  Vitor Hugo marcou o primeiro do time de Jaraguá do Sul. A Krona chegou ao empate no gol de Valença, que finalizou de fora da área e venceu o goleiro Baranha.

A etapa inicial seguiu com as equipes marcando forte e saindo em velocidade ao ataque. Aos 13 minutos, Thiago Carioca apareceu como surpresa na ala esquerda e concluiu para defesa do goleiro do Jaraguá. Dois minutos depois, Pepita arriscou de fora, mas Djony desviou. A bola ainda chegou a bater na trave da meta tricolor. Antes do intervalo, Nenê colocou o Jaraguá em vantagem.   

Na insistência do capitão da Krona Futsal, Leco, saiu o segundo gol tricolor. O camisa oito concluiu rasteiro, empatou o jogo e saiu para comemorar com a torcida tricolor. Em seguida, o técnico Fernando Ferretti promoveu a entrada do ala Dé. O jogador foi o responsável pela assistência ao gol de Lé.

Aos 15 minutos, Jaraguá chegou ao terceiro gol. Nenê saiu em velocidade e bateu na saída do goleiro. Nos minutos finais, Djony avançou para quadra de ataque e finalizou com perigo. Lé também teve a chance de marcar, mas a bola bateu na trave.

Atual campeão catarinense, o time comandado por Fernando Ferretti segue confiante pela classificação. O jogo da volta acontece na quinta-feira (6), às 21h, na Arena Jaraguá. Quem vencer no tempo normal, avança aos playoffs semifinais. Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação com a vantagem da igualdade no placar a favor do Jaraguá.

“Seguimos confiantes na classificação. Não fizemos um bom jogo tecnicamente, mas tivemos raça e lutamos até o fim. Agora, vamos procurar descansar e nos preparar novamente para o clássico em Jaraguá”, comentou o fixo Leco.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade