Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Joinville é campeã geral dos Parajasc pela quarta vez

Na classificação geral, Joinville somou 39 pontos, Itajaí fez 35 e Chapecó (terceiro lugar) somou 15,5 pontos

Redação ND
Joinville
Phelippe José/Felej/Divulgação/ND
O troféu de campeão foi entregue ao gerente técnico da Felej, Kelvin Nunes (à esq.), e à coordenadora de Paradesporto, Rosicler Ravache

 

Numa disputa emocionante até o final com a cidade de Itajaí, Joinville somou cinco pontos a mais e conquistou pela quarta vez (2011, 2012, 2015 e 2016) o título de campeão geral dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). O troféu de campeão foi entregue ao gerente técnico da Felej, Kelvin Nunes, e a coordenadora de Paradesporto, Rosicler Ravache.

Na classificação geral, Joinville somou 39 pontos, Itajaí fez 35 e Chapecó (terceiro lugar) somou 15,5.  Por segmentos, Joinville foi primeiro lugar no DA (Deficiência Auditiva) e no DF (Deficiência Física), ficou em segundo lugar no DV (Deficiência Visual) e terceiro lugar no DI (Deficiência Intelectual).

A 12ª’edição dos Parajasc foi disputada em São Miguel do Oeste, com a participação de mais de 1.650 atletas de 46 municípios do Estado. Foram disputadas 14 modalidades: atletismo, tênis de mesa, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e para deficientes intelectuais, bocha paralímpica, bocha rafa vollo.

Joinville teve a maior delegação de atletas nos Parajasc – 208 atletas e mais 40 técnicos e guias. A competição foi uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade