Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Joinvilense, Pedro Boscardin faz últimos ajustes para a disputa do Mundial no Canadá

Com a tutela do também joinvilense Ricardo Schlachter, Pedro embarca nesta quinta-feira (6)

Redação ND
Joinville
Divulgação/ND
Pedro está nos ajustes finais para o embarque para a disputa do Mundial da categoria 12 anos

 

Campeão Brasileiro recentemente em Uberlândia (MG), o joinvilense Pedro Boscardin Dias, atleta da RS Tennis, está nos ajustes finais para o embarque para a disputa do Mundial da categoria 12 anos, a Copa Le Blanc, no Canadá, em Quebec, que começa no próximo dia 10 de agosto, na superfície de Har-Tru o saibro verde.

Campeão também da Copa Gerdau e Banana Bowl, duas das principais competições nacionais junto com o Brasileiro, e campeão sul-americano em Caracas (Venezuela) vencendo todos os jogos, Pepe, como é chamado, está nos ajustes finais de treinamento esta semana no Joinville Tênis Clube e embarca nesta quinta-feira para a disputa do Mundial em equipe que terá ainda João Loureiro e o capitão Ricardo Schlachter, joinvilense e técnico da RS Tennis.

"Os meninos têm treinado bem, na semana passada o Loureiro esteve conosco até sexta-feira na preparação. Temos feito ótimos jogos e estamos trabalhando para que tenham um bom desempenho e levem o nome de nosso tênis na categoria ao mundo", disse Schlachter.

A equipe RS Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelos técnicos Ricardo Schlachter, treinador que trabalhou com Ricardo Mello quando o campineiro conquistou o título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em 2004, e José Luiz Alves, um dos treinadores das categorias de base da Confederação Brasileira de Tênis. A equipe sediada no Joinville Tênis Clube conta com cerca de quinze atletas que tem acompanhamento de preparação física, fisioterapeuta, nutricionista, fisiologista e do psicólogo Aparício Menezes.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade