Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Jogos do Copão Kurt Meinert também passam por situações curiosas

Partidas no campo do Avaí tiveram goleiro sem documentos e disputa de muitas cartões

Redação ND
Joinville
Fabrício Porto/ND
Jogos acontecem aos sábados e domingo nos campos de Joinville

Confronto bem disputado, com lances ríspidos e muitos cartões. Assim foi o jogo entre Associação União Independente e Atlético de Pirabeiraba, partida que integrou a rodada do fim de semana do 39º Copão Kurt Meinert. As equipes jogaram no campo do Avaí, no bairro Vila Nova, com fome de bola, mas apesar dos esforços poucas foram as finalizações, e o placar ficou em 1 a 0 para o Atlético Pirabeiraba. (Confira os resultados em http://copao39.blogspot.com.br/.)

Se por um lado faltaram gols, sobraram cartões. Foram seis cartões amarelos e três vermelhos. A primeira expulsão foi durante um drible quando Robson Martins, o camisa 4 do União acabou deixando o pé, e acertou o jogador oponente. Os outros dois cartões vermelhos vieram após uma discussão entre Luiz Gilberto, camisa 6 do União, e Felipe Henrique, o 10 do Atlético.

Outro lance curioso da rodada do fim de semana foi no jogo entre Atlético Jariva F. C. e Morro do Meio E. C.. Antes de a partida começar, o goleiro do Jariva, Welinton Cristian, foi impedido de entrar em campo, porque não estava com o documento de identificação oficial, exigida pelo regulamento da competição.

A missão de defender o gol do Jariva ficou por conta de Claudinei Vital. Welinton até tentou correr em casa, buscar o documento e voltar antes do segundo tempo. “Eu trouxe apenas a carteirinha do Sesc, mas ela não vale, aí tive que correr em casa buscar. Ainda bem que deu tempo”, declarou Claudinei. Ele conseguiu, mas o esforço não impediu o Morro do Meio de marcar o gol que definiu o placar.

O 39º Copão Kurt Meinert é promovido pela Felej (Fundação de Esportes Lazer e Eventos de Joinville) e conta com o apoio do Jornal Notícias do Dia e da RICTVC Record de Joinville. O campeonato segue até o fim de novembro, com jogos aos sábados e domingos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade