Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

JEC/Krona vence o Minas fora de casa e assume a terceira colocação na Liga Nacional de Futsal

Próximo desafio do time joinvilense será contra o Jaraguá, em casa, no ginásio do Sesc

Redação ND
Florianópolis

O JEC/Krona viajou muito, mas teve um excelente resultado na cidade de Contagem (MG), no ginásio do Sesc, ao vencer o Minas por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (8), em partida válida pela 14ª rodada da LNF (Liga Nacional Futsal). Os gols foram anotados por Alex, duas vezes, e Dian Luka. Com 24 pontos, o Tricolor voltou à terceira colocação da competição. A próxima partida será pela 15ª rodada, em casa, no ginásio do Sesc, em Joinville, no clássico diante do Jaraguá, às 20h15, no dia 15 de julho. A mudança de local se dá pois o Centreventos Cau Hansen estará à disposição da organização do Festival de Dança.

Divulgação JEC/ND
Jogadores do JEC comemoram gol em Contagem (MG) na noite de sexta-feira

 

O primeiro gol foi marcado por Alex, logo no começo da partida, aos três minutos. Ele ganhou na ala-esquerda e chutou por baixo do goleiro Thomaz. O segundo gol saiu quando faltavam quatro minutos para o fim do primeiro tempo. Em jogada de Fernando, Alex empurrou para as redes para ampliar. O Minas ainda teve a chance de diminuir, mas perdeu o tiro-livre de 10 metros.

Na segunda etapa, a equipe da casa foi pra cima em busca do resultado. Zequinha conseguiu marcar o único gol dos mineiros. Com o goleiro-linha Keison, do Minas, o JEC/Krona marcou bem e ainda conseguiu marcar com Dian Luka, quando faltavam dois minutos para o fim. Foi só aguardar a vitória, mais uma fora de casa pela LNF.

*com informações da assessoria de imprensa do JEC/Krona

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade