Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

JEC/Krona empata em casa com o Concórdia

Mesmo após 1 a 1, Tricolor segue na segunda colocação da Liga Nacional de Futsal

Renan Dias Silveira
Joinville
Juliano Schmidt/JEC/Krona/Divulgação/ND
Duelo entre JEC e Concórdia ficou no 1 a 1 no Centreventos Cau Hansen

 

A liderança do JEC/Krona na Liga Nacional de Futsal ficou mais distante depois das duas últimas rodadas. Jogando em casa na noite de terça-feira (21), o time joinvilense ficou no empate em 1 a 1 com o Concórdia, o segundo tropeço seguido no Centreventos Cau Hansen. Com o resultado, porém, o Tricolor continua na segunda colocação da Liga Nacional, com 20 pontos, quatro a menos que a líder Copagril.

Na primeira etapa, as duas equipes buscaram o gol, mas tanto Dudu quanto João Neto evitaram as investidas dos ataques.

No segundo tempo, um jogo mais movimentado. Novamente os goleiros trabalharam evitando gols, mas Dudu só não conseguiu defender o chute forte de Julio, que mandou de direita e acertou o ângulo para abrir o placar para os visitantes aos 16 minutos.

Na estratégia do goleiro-linha do técnico Vander Iacovino, Alex se tornou o quinto homem na quadra adversária e ele mesmo marcou o gol de empate para o JEC. Mesmo com mais uma tentativa, o placar ficou igual.

“Saímos com o gostinho de que podia ter vencido. O goleiro [do Concórdia] foi destaque. Temos de buscar os três pontos contra o Corinthians”, destacou Alex, autor do gol, ao projetar o próximo confronto.

Na próxima rodada, o JEC/Krona encara o Corinthians, em São Paulo, na segunda-feira (27), pela 12ª rodada. Antes, porém, pelo Catarinense, o time recebe Mafra, nesta quarta-feira (22), às 20h15,  no Centreventos Cau Hansen.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade