Publicidade
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

JEC entrará na fase final da Copa Santa Catarina 2013

Competição terá 13 participantes e dará ao campeão uma vaga para a Copa do Brasil 2014

Redação ND
Joinville

O Joinville vai disputar a Copa Santa Catarina, nos meses de novembro e dezembro, e conheceu nesta terça-feira como será a fórmula de disputa da competição. O Tricolor entrará apenas na terceira fase da competição, no quadrangular final.

 

Divulgação/JEC/ND
Dirigentes dos clubes reunidos na sede da Federação Catarinense de Futebol

 

Em reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, o Conselho Técnico definiu o número de clubes participantes, 13, a forma de disputa e o regulamento específico da competição. A Copa Santa Catarina 2013 dá ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil 2014. A competição tem data prevista para encerrar no dia 15 de dezembro.

A competição terá três etapas. A primeira e a terceira quadrangulares. Na 1ª etapa, doze equipes estarão divididas em três grupos de quatro equipes, que jogarão entre si no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em turno e returno. A duas melhores colocadas em cada chave estarão classificadas à segunda fase.

Nesta etapa, as seis equipes se enfrentarão no sistema “mata-mata”, em jogos de ida e volta. Os três vencedores nos confrontos eliminatórios estarão classificados ao quadrangular final, que terá o ingresso do Joinville Esporte Clube.

Na terceira etapa, quadrangular final, as equipes jogarão novamente no sistema de pontos corridos e em turno e returno. Quem somar mais pontos será declarado campeão da Copa Santa Catarina 2013.

Grupo A: Concórdia, Porto, Canoinhas e Caçador

Grupo B: Hermann Aichinger, Metropolitano, Jaraguá e XV de Indaial

Grupo C: Marcílio Dias, Guarani, Hercílio Luz e Imbituba

*com informações da assessoria de imprensa do JEC

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade