Publicidade
Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017
Descrição do tempo
  • 33º C
  • 24º C

Figueirense demite técnico Marquinhos Santos após eliminação na Copa do Brasil

Treinador não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Rio Branco-AC na madrugadas desta quinta-feira

Redaçao ND
Florianópolis
16/02/2017 às 02H25

 Marquinhos Santos não é mais o técnico do Figueirense. O treinador não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Rio Branco-AC e a consequente eliminação da copa do Brasil, na madrugada desta quinta-feira, quando foi confirmada a saída do comandante pelo superintendente de esportes Léo Franco.

Técnico Marquinhos Santos deve repetir mesma base do time que empatou com o Coritiba fora - Luiz Henrique/Figueirense
Técnico Marquinhos Santos caiu após eliminação na Copa do Brasil - Luiz Henrique/Figueirense



O profissional chegou ao Figueirense em setembro de 2016 com a missão de livrar o time do rebaixamento para a Série B, mas não obteve sucesso. Apesar do fracasso, Marquinhos Santos foi mantido no cargo para esta temporada, mas não resistiu à sequência de resultados ruins no Campeonato Catarinense. Ao todo, o treinador comandou o Figueira em 19 jogos oficiais. Foram 11 derrotas, quatro empates e apenas quatro vitórias.

A queda de Marquinhos vinha sendo desenhada desde a goleada por 4 a 2 sofrida para o Almirante Barroso, há uma semana, pelo Catarinense. Mesmo assim, ele ganhou um voto de confiança da diretoria e deu resposta na vitória sobre o Criciúma, também pelo Catarinense, pelos mesmos 4 a 2. Mas a eliminação no Acre foi o estopim para uma saída mais do que previsível, apesar de seu contrato terminar em dezembro de 2017

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade