Publicidade
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Decisão do basquete ficou para Joinville

Araldite/Univille bateu o Minas fora de casa e provocou o quinto jogo, que será realizado quarta-feira, no Ivan Rodrigues

Redação ND
Joinville

 

Orlando Bento/Divulgação/ND
Araldite/Univille derrotou o Interforce/Minas poor 85 a 74, neste domingo

O Araldite/Univille entrou em quadra neste domingo precisando de uma vitória diante do Interforce/Minas, fora de casa, para evitar a eliminação. E a equipe catarinense alcançou o objetivo com um primeiro tempo arrasador, superando os mineiros por 85 a 74. Com isso, o time de Joinville força a realização do quinto jogo da série, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 20, às 20h, no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville.

O cestinha da partida foi o ala/pivô Luis Gruber, que anotou 20 pontos, mas todos os titulares do time de Joinville pontuaram em dígitos duplos. Shilton alcançou um duplo-duplo, com 18 pontos e 11 rebotes, André anotou 17 pontos, Audrei 14 e Boracini outros 12.

Do lado mineiro, Winklemann e Raulzinho foram os destaques, com 17 e 16 pontos respectivamente, a maior parte no segundo tempo, quando o Minas melhorou, mas mesmo assim não conseguiu ultrapassar o rival no marcador.

Isso porque Joinville abriu larga vantagem no primeiro tempo. Depois de abrir dez pontos no primeiro quarto e vencer o período por 28 a 18, os catarinenses limitaram o adversário a apenas seis pontos no segundo quarto e abriram mais 20 de frente, indo para o intervalo vencendo por 54 a 24.

No segundo tempo, o time da casa melhorou, comandados pelo armador Raulzinho e pelo ala Winklemann. No terceiro quarto diminuiu a vantagem em seis pontos e depois em mais doze no último período, mas não houve tempo para ameaçar a liderança dos visitantes. Joinville soube administrar a vantagem e assegurou a segunda vitória na série, que agora está empatada em 2 a 2.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade