Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

De olho na liderança da Série D Marcílio Dias enfrenta a Penapolense

LANCE!NET
Divulgação

 

Vivendo um ótimo momento na temporada, o Marcílio Dias venceu o clássico regional contra o Brusque, no último domingo, por 1 a 0, e ocupa a liderança do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão. Dono de um retrospecto incrível na competição - cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota - o Marinheiro agora foca suas atenções em outra disputa: a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Paulo Foiani vai encarar a Penapolense, em São Paulo, e o técnico rubro-anil espera outro bom desempenho do seu grupo, desta vez, porém, longe da torcida.

- Precisamos esquecer um pouco o estadual para focarmos somente neste jogo contra a Penapolense, que será muito complicado. Estamos mantendo uma sequência positiva e o triunfo sobre o Brusque deixou o grupo ainda mais animado para esta partida em São Paulo. Vamos respeitar o adversário, mas nosso objetivo é o triunfo - disse o técnico.

De acordo com Foiani, seu elenco espera deixar o estádio Tenente Carriço com a primeira colocação do grupo A7 da Série D.

- Se fizermos um bom jogo contra a Penapolense, vamos conseguir, consequentemente, a liderança do nosso grupo, que será fundamental nesta etapa do campeonato. Nosso grupo está equilibrado e um triunfo fora de casa dará mais tranquilidade aos jogadores para as duas últimas rodadas desta fase de classificação - concluiu.

Com oito pontos, a equipe catarinense é a terceira na tabela de classificação do grupo A7. O time volta a campo no próximo sábado (8), contra a Penapolense(SP), às 18h30, no Estádio T. Carriço, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade