Publicidade
Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Dana White revela que UFC não vai retirar cinturão de Khabib; veja mais

Presidente do UFC, Dana White afirma que a organização não pretende tirar o título de Khabib Nurmagomedov e revela que McGregor já pediu por revanche imediata

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

Dana White voltou a falar sobre o polêmico caso envolvendo Khabib e Conor McGregor (Foto: Getty Images)
Dana White voltou a falar sobre o polêmico caso envolvendo Khabib e Conor McGregor (Foto: Getty Images)


Dias após a grande confusão protagonizada por Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor e integrantes de suas respectivas equipes no UFC 229, realizado no último sábado (6), o assunto segue rendendo no mundo do MMA. Agora, foi a vez de Dana White se posicionar sobre o polêmico caso, que repercutiu em todo o mundo.

Em entrevista ao "TMZ Sports", o presidente do Ultimate declarou que Khabib seguirá sendo o campeão peso-leve da organização, e que se alguma suspensão for aplicada, a mesma será imposta pela Comissão Atlética de Nevada, e não pelo UFC.

- Ele absolutamente vai seguir com o seu título. E ele vai ser suspenso, então talvez você o tenha fora por 4 ou 6 meses. A NAC (Comissão Atlética de Nevada) tomou toda a bolsa dele agora e eles falam sobre ficar com ela. Não acho que isso deve acontecer. Você não deve ficar com toda a bolsa dele. Acho que eles devem multá-lo em 250 mil dólares (cerca de R$ 933 mil) ou algo do tipo - disse Dana White, revelando em seguida que Conor McGregor já pediu uma revanche imediata contra o russo, mas sem deixar de citar Tony Ferguson, que vem em grande fase e conquistou mais uma vitória no último sábado.

- Temos que ver o que vai acontecer com Khabib e toda esta bagunça, mas Conor McGregor já me ligou querendo uma revanche. Isso que Conor me pediu. Vamos ver o que acontece com Khabib e o que vem depois. Tony Ferguson pareceu incrível. Esses dois (Khabib e Ferguson) foram marcados para lutar três vezes e não aconteceu. Vamos ver como as coisas se desenrolam - afirmou o mandatário, que concluiu declarando que imaginava que poderiam acontecer alguns problemas após a luta, porém, não esperava que Nurmagomedov tomasse tal atitude.

- Nós sabíamos que algumas coisas poderiam acontecer depois da luta, então deixamos tudo no lugar para nos assegurarmos que não iriam acontecer. Eu não achei que Khabib fosse pular o cage daquela forma. Ele passou por cima daquela coisa muito rápido e foi em direção a um dos córneres de Conor. Não tenho dúvida de que ele tem razão de estar chateado, mas, primeiramente, ele acabou de ganhar a luta contra a maior super estrela de todos os esportes. Você acabou de batê-lo com o mundo todo assistindo. O único que se machucou nisso agora é Khabib, que vai ter que ir antes na Comissão Atlética de Nevada - encerrou.


Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade