Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Canarinho Pistola rouba a cena em desembarque do Brasil em Moscou

Mascote que virou sucesso ainda comandou torcedores com canções tirando sarro da rival Argentina

LANCE!
Moscou (Rússia)
26/06/2018 às 11H49
 Brasil, assim como em São Petersburgo, foi recepcionado por centenas de torcedores na porta do hotel  -  (Foto: Lancepress!)
Brasil, assim como em São Petersburgo, foi recepcionado por centenas de torcedores na porta do hotel - (Foto: Lancepress!)

A Seleção Brasileira chegou em Moscou com direito, mais uma vez, a muita festa da torcida na portal do hotel. Quase 400 pessoas foram recepcionar os jogadores, que deixaram Sochi no início da noite e chegaram à capital russa por volta das 23h (horário local). Nesta quarta-feira, o Brasil enfrenta a Sérvia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo e em partida que vai definir a classificação do Grupo E.

Assim como fizeram na chega a São Petersburgo, na última semana, a torcida brasileira cantou e vibrou com a chegada dos jogadores. Empolgado com a festa, o mascote do Brasil, Canarinho, chegou a ser "enquadrado" pelos seguranças depois de escalar uma grade.

Os jogadores observaram a festa de perto, em fila para descer do ônibus puxada por Miranda, que pode ser o capitão do Brasil no jogo desta quarta-feira. Houve até queima de fogos para receber os atletas, que mais uma vez se mostraram felizes em serem recepcionados dessa forma.

O Brasil faz o último treino antes da partida nesta terça-feira, quando o técnico Tite concede entrevista coletiva. Um empate garante a Seleção nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade