Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

CBF define datas dos três jogos do JEC logo após a Copa

O Joinville terá pela frente duas partidas fora de casa e outra na Arena

Lucas Reschke Pavin
Joinville

O elenco do Joinville permanece de férias em virtude da parada para a Copa do Mundo no Brasil e se reapresenta aos treinamentos somente no dia 19 de junho. Porém, os bastidores seguem agitados e o clube recebeu novidades nesta segunda. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a distribuição dos jogos das três rodadas que ocorrem logo após o recesso do Mundial. O JEC terá pela frente duas partidas fora de casa e outra na Arena, válidas pelas rodadas 11, 12 e 13 da competição nacional.

Fabrício Porto
Zagueiro Rafael (colete azul) confirmou a ida para o futebol árabe

O primeiro compromisso será no dia 15 de julho, às 21h50, no Castelão, num confronto entre os líderes. Em Fortaleza, o Tricolor, que é o atual vice-líder, com 20 pontos, encara o Ceará, que se encontra na ponta da tabela, com 21. Na 12ª rodada, o grupo viaja até Natal, onde enfrenta o ABC no dia 18, às 19h30. Os comandados de Hemerson Maria voltam a reencontrar o seu torcedor no dia 26, quando terá o clássico contra o Avaí, às 16h20, na Arena.

Como preparação até o retorno da Série B, o Joinville terá duas partidas festivas na cidade. Primeiro, enfrenta os padres, em jogo beneficente que ocorre dia 22. Já no dia 29, o duelo será contra o América, na comemoração de 100 anos do clube.

O presidente Nereu Martinelli confirmou a rescisão de contrato do zagueiro Rafael que seguirá para o mundo árabe. Em compensação, o JEC terá quatro reforços após a parada da Copa. O grupo que está de férias se reapresenta no dia 19 com novidades. Além dos meias Eduardo Ramos e Everton já confirmados, o Tricolor busca acertar com o atacante Lulinha. A negociação, que segundo o presidente “voltou a estaca zero”, está para ser concretizada até o final desta semana. Mas se Lulinha, não vier, o cartola tem um plano B: “Já temos mapeado um outro atacante para o lugar do Lulinha, caso a negociação não dê certo temos um plano B.” Para a vaga do zagueiro Rafael, o JEC também contratará outro atleta, que será apresentado junto com todo o elenco no dia 19. 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade