Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Casal argentino viraliza com discussão sobre casamento durante a Copa

Mulher tenta convencer marido a marcar presença no casamento do primo que ocorrerá em 23 de junho, mas houve argumentos usuais de um fanático por futebol

LANCE!

Reprodução
Reprodução


O quanto a Copa do Mundo é importante para você? Muito? Então você vai se identificar com essa discussão entre um casal de argentinos que viralizou nas redes sociais essa semana.

Em conversa dentro do carro, a mulher observa o celular e menciona que estão pedindo para confirmar presença no casamento do seu primo. Prontamente o marido responde animado que eles irão e complementa perguntando qual a data da cerimônia. A resposta da mulher surpreende: dia 23 de junho, ao meio-dia. A inconveniência da data (durante a Copa do Mundo!) desencadeia uma discussão hilária que muitos fãs de futebol se identificaram.

A esposa ainda tenta argumentar que junho inteiro tem Mundial e que nem será a Argentina que estará em campo, mas o marido não se conforma em perder os duelos do grupo F, composto por Alemanha, Suécia, Coréia do Sul e México.

‘O que digo ao meu primo? Não vou para ficar vendo Coréia do Sul e México?’ diz a esposa, contrariada em determinada parte do vídeo, sendo rebatida pelo marido:

‘Sinceramente não creio que ele vai casar em um dia de Copa. Ele não sabia que em junho de 2018 tinha Copa do Mundo e que os jogos são de dia? Casasse a noite, idiota!’ argumenta, complementando ‘Eu curto casamentos, fico louco, na mão do palhaço, mas nesse dia tenho que estar deitado vendo Coreia do Sul e México, e Alemanha e Suécia porque estou esperando quatro anos para ver essas partidas’.

Após uma longa discussão, enfim o homem aceita ir ao compromisso, com uma condição: ter TVs no casamento para assistir aos jogos. Veja:

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade