Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Bicampeã olímpica lança núcleo de vôlei em Joinville

Paula Pequeno recebeu o carinho de estudantes na passagem pela cidade

Redação ND
Joinville
Renan Pereira/ND
Paula tirou fotos com alunos de escola de Joinville

 

A bicampeã olímpica Paula Pequeno esteve em Joinville nesta quarta (4) para inaugurar o Núcleo de Vôlei PP4. Com a coordenação do professor Peron, ex-auxiliar técnico de Giovane Gávio, o núcleo é destinado ao público de 6 a 60 anos, resgatando o espírito da modalidade em Santa Catarina.

A cidade já foi sede do time da Tigre/Unisul, que disputou a Superliga Masculina por três temporadas. O projeto acabou em 2009, por falta de patrocinadores. 

Eleita a melhor jogadora da Olimpíada de Pequim, em 2008, Paula Pequeno é referência mundial. Carismática, a jogadora do Brasília Vôlei aproveitou o período em Joinville e atendeu aos fãs, além de cumprir com a agenda de compromissos. “Um dos objetivos do núcleo é difundir o voleibol como prática esportiva e como lazer, proporcionando mais qualidade de vida aos praticantes. Também nos preocupamos em transmitir os valores do esporte, como disciplina, educação e respeito”, afirmou Paula Pequeno.

A fim de divulgar a chegada do projeto a Joinville, Paula concedeu entrevistas e contou sobre a sua trajetória profissional e pessoal, ressaltando como o esporte foi importante para a sua formação. A jogadora também enfatizou o desejo de transmitir e propagar esses valores a outras pessoas, através do seu núcleo.

No período da tarde, Paula Pequeno ministrou uma palestra aos alunos do Colégio Machado de Assis, sede do primeiro núcleo em Joinville, a partir de fevereiro de 2016. Ao final, a atleta aproveitou para tirar fotos e distribuir autógrafos aos fãs. Paula também interagiu com os jogadores da Krona Futsal. O Núcleo de Vôlei Paula Pequeno também estará presente na Tigre e na Embraco ano que vem.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade