Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Avaí e Brusque criam pouco e empatam sem gols na Ressacada

Pouca qualidade e chances raras de gol marcaram o jogo pela penúltima rodada do Estadual

Redação ND
Florianópolis
28/03/2018 às 23H38

Com um time bem modificado e com pouco entrosamento, o Avaí ficou no empate nesta quarta-feira diante do Brusque, pela penúltima rodada do Campeonato Catarinense de Futebol. O time do Vale do Itajaí, que briga contra o rebaixamento, vai para a rodada final precisando empatar com o Internacional de Lages em casa.

A lentidão e falta de criatividade marcaram a partida no primeiro tempo. O Avaí chegou apenas aos 15 minutos numa cabeçada de Getúlio em cobrança de falta de Marquinhos.

Já o Brusque, mais organizado, ameaçou aos 21, com Safira sem marcação errando em bola na grande área; 27, com Carlos Alberto cabeceando com perigo; e aos 33 num chute rasteiro que Aranha defendeu no canto esquerdo.

Na segunda etapa, com Beltrán, que fez sua estreia, e Marcinho em campo, o Avaí voltou mais determinado e ofensivo. Beltrán chegou duas vezes em lances pelo alto, mas cabeceou por cima.

Na bola parada, Alemão quase marcou aos 36 minutos, mas o goleiro André Luís salvou o Brusque. Aos 41, foi Alemão que salvou em chute de Dakson.

Ficha técnica:

Avaí: Aranha; Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Luan, Lourenço (Marcinho) e Marquinhos (Rafinha); Alisson (Beltrán), Getúlio e Luanzinho. Técnico: Claudinei Oliveira.

Brusque: André Luis; Carlos Alberto, Cleyton, Douglas Silva e Neguete; Valkenedy (Dakson), Bidia (Luizinho), Adãozinho e Jean Dias; Safira (Wilson Júnior) e Jefferson Renan. Técnico: Pingo

Local: estádio da Ressacada; Data: 28.03.18; cartão amarelo: Cleyton e Neguete(B); Público: 895 pessoas; Renda: R$ 13.780,00          

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Neuza Ines Back e Clair Dapper.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade