Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Asensio revela desejo de herdar a 7 de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

O meio-campista, marcou dois gols na goleada de 6 a 0 sobre a Croácia na última terça, disse que não quer usar a camisa 20 para sempre e falou da transferência de Cr7

LANCE!
Madrid (ESP)

Asensio foi um dos destaque da Espanha na goleada sobre a Croácia (AFP)
Asensio foi um dos destaque da Espanha na goleada sobre a Croácia (AFP)


O sucesso de Marco Asensio não para de aumentar. Depois de ganhar a confiança e regularidade com Julen Lopetegui, o jogador também se candidata a assumir o destaque na seleção espanhola. Na última terça-feira, o meia foi um dos protagonistas na goleada da Espanha sobre a Croácia por 6 a 0 pela Liga das Nações, marcando dois gols. Após a partida, em entrevista a revista 'Paneka' o atleta não esconde a vontade de vestir a camisa 7 do clube merengue.

- Não pretendo terminar a minha carreira com o número 20, acho que só isso explica bem como eu me sinto. Se gostaria de mudar? Claro, mas vamos ver o que acontece. - disse o meia espanhol.

A transferência do português para o clube italiano deixou a equipe merengue sem um protagonista pronto. Bale, Benzema e Luka Modric são uns dos candidatos, mas Asensio vem mostrando ótimo potencial para suprir a ausência do craque. O jogador de 22 anos também comentou sobre a saída do português e expectativa para a temporada.

- Com ou sem Cristiano Ronaldo, começo a temporada com bastante esperança, com intenções de agarrar um lugar na equipe e ser opção com regularidade, o que parece que tem acontecido. Comecei bem a temporada e estou trabalhando bem. - finalizou Asensio.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade