Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

América treina para enfrentar o JEC

Time espera surpreender o JEC em jogo festivo, em comemoração aos 100 anos do clube

Lucas Reschke Pavin
Joinville

Para coroar o ano do seu centenário, o América, que busca o título da Primeirona do futebol amador, tem pela frente um jogo festivo de luxo neste domingo (29). O Galo da zona Norte recebe no Estádio Olimpico Sadalla Amin Ghanem, a equipe do Joinville, que realiza uma intertemporada visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 11h, e com entrada franca.

Rogério Souza Jr./ND
Butuka, técnico do América: em futebol tudo pode acontecer

O rubro fez ontem o último treino para o confronto. Segundo o técnico Leocadio Butuka, o time será o mesmo que disputa a Primeirona, contando com um elenco formado por mais de 20 jogadores e sem nenhum reforço vindo especialmente para o duelo. Com isto, o América deve ir a campo no esquema 4-4-2, alinhado com Schumacher; Marcelo Parachoque, Alceni, Benso e Marcão; Boateng, Pitbull, Helvinho e Neto; Ariel e Zé Boca. Esta é a mesma equipe que venceu o Aviação por 1 a 0, no último fim de semana, e garantiu a permanência do time na liderança do campeonato amador.

“É uma satisfação enorme para nós enfrentar o Joinville. Acredito que é uma motivação a mais para os jogadores, de querer mostrar um bom futebol, já que a qualidade do nosso time é grande”, disse Butuka. “A equipe deles é muito superior a nossa, principalmente na parte física, mas no futebol tudo pode acontecer e podemos surpreender”, completou o treinador confiante.

Após o jogo será realizada uma confraternização promovida pela diretoria rubra, onde participarão dirigentes, atletas e comissão técnica, além de ex-jogadores que marcaram história no clube sendo campeões no passado, no qual receberão homenagens pelos feitos conquistados na época.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade