Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Novo Chrysler 300C será vendido nos EUA no primeiro trimestre de 2011

A Chrysler divulgou ontem as imagens do novo sedã de luxo para o mercado norte-americano

Luis Meneghim
Florianópolis

Foto:Divulgação

Grade cromada revela o visual renovado do sedã de luxo

Com estilo elegante, o novo 300C traz uma aparência mais moderna.  Destaca-se pela grade com sete aberturas, detalhes cromados na dianteira e traseira e rodas de alumínio polido de 20 polegadas.

A tampa traseira agora incorpora um aerofólio com o novo logotipo da Chrysler. As lanternas traseiras tipo LED oferecem uma iluminação harmoniosa, ao mesmo tempo em que iluminam a noite com uma presença sedutora.

Combinando requinte com o estilo americano, o interior do novo Chrysler 300C traz materiais autênticos que oferecem, além de um estilo expressivo, mais conforto para os passageiros como  bancos de couro aquecidos e ventilados. O modelo é produzido na fábrica de Bramptom, em Ontário, no Canadá.

Com sua central de entretenimento Uconnect® Touch de 8,4 polegadas, o novo sedã Chrysler 300C oferece a maior tela touch screen do segmento, integrando entretenimento e tecnologias de conveniência para manter os passageiros conectados, confortáveis e seguros. Da navegação pela tela touch screen ao ar condicionado dual-zone e à capacidade de personalizar recursos de conveniência, o Uconnect Touch  garante o máximo conforto para o motorista e passageiros.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade