Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

Crianças atendidas por instituições sociais da Grande Floripa podem assistir show de graça

Marcos Cardoso
10/07/2017 11h14

O Espaço Movidança está cedendo 200 ingressos para entidades assistenciais levarem suas crianças ao espetáculo “Peter Pan”, que será apresentado nesta terça-feira (11), às 20h, no Teatro Governador Pedro Ivo. As instituições interessadas devem entrar em contato pelos telefones 3232-4648 e 99981-2577.

Dirigida pela coreógrafa Ana Garvik, a montagem levará 40 alunos ao palco para dividir a cena com os bailarinos Anderson Anversi (Bolshoi Brasil), Gustavo Malheiros (Grupo L.Art) e Maria Eduarda Duzzioni (Movidança).

O envolvimento com projetos sociais já é praxe da escola sediada na Lagoa da Conceição, que tem como um dos seus princípios transformar a dança em atividade acessível por meio de parcerias com escolas públicas do bairro, oferecendo bolsas de estudo parciais e integrais.

Coreógrafa Ana Garvik, ao lado do bailarino Anderson Anversi, recebe os aplausos pela direção do espetáculo
Coreógrafa Ana Garvik, ao lado do bailarino Anderson Anversi, recebe os aplausos pela direção do espetáculo "Peter Pan" e pelo seu engajamento social - PAULINHO SEFTON/DIVULGAÇÃO



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade