Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

JEC perde para o Ypiranga-RS e se complica na Série C

Juca Miguel
17/06/2018 21h53

Apático, o JEC foi novamente derrotado na Série C do Campeonato Brasileiro. Hélio Paraíba, aos 24 minutos do primeiro tempo abriu o placar. O resultado poderia ter sido ampliado, mas Matheus pegou a cobrança de pênalti de Hélio Paraíba aos 32 minutos do primeiro tempo.

Sem poder contar com Alex Ruan e Eduardo, ambos vetados pelo departamento médico, o treinador Marcio Fernandes colocou o zagueiro Andre Baummer para a função de lateral-esquerdo. 

E foi dele o segundo gol da equipe da casa. Após a dividida com Hélio Paraíba, o zagueiro Andre colocou contra o gol de Matheus. O gol aos sete minutos do segundo tempo revoltou os torcedores do JEC que estavam presente no estádio Colosso da Lagoa e invadiram o gramado. O jogo foi paralisado e o policiamento teve de intervir retirando os torcedores.

Sem criatividade no meio campo, já que novamente Davi foi peça nula, Márcio Fernandes colocou em campo o último contratado para a Série C, Zotti. Aos 18 minutos entrou em campo, aos 24 levou amarelo e foi expulso, por reclamação, aos 30 minutos. Ficou 12 minutos, não tocou na bola e prejudicou ainda mais o time. 

Sem poder de reação, o JEC perdeu por 2 a 0 e está afundado na lanterna da Série C com 7 pontos, em dez jogos. E mesmo que vença o jogo contra o Tombense na Arena, o time não deixa a zona de rebaixamento.

A situação, amigos é caótica!

Publicidade

4 Comentários

Publicidade
Publicidade