Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Lançamentos, as últimas novidades e tendências, detalhes técnicos e aquele olhar apurado sobre o mercado automobilístico você encontra aqui no Automotor, um blog para os apaixonados por carros e tudo que se relaciona com as quatro rodas.

Utilitário esportivo Hyundai Creta está sendo produzido no Brasil

O Creta, nome inspirado na maior ilha da Grécia, fará a sua primeira aparição pública no Salão Internacional do Automóvel

Luís Meneghim

Agora é oficial: a Hyundai confirmou nesta quinta-feira (15) a produção do seu primeiro utilitário esportivo compacto, o Creta, modelo que já é vendido na Argentina, Índia e Rússia. O novo modelo será produzido na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP). O Creta, nome inspirado na maior ilha da Grécia, fará a sua primeira aparição pública no Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo, em novembro. As vendas ao público estão previstas para 2017.

No mercado nacional o Creta concorrerá com o Honda HR-V, Jeep Renegade, Ford EcoSport e Renault Duster. Segundo a Hyundai o veículoterá design diferenciado e exclusivo para o Brasil, além de equipamentos inéditos.  A intenção da marca é aproveitar o lançamento no Brasil para atualizar o design da marca ao gosto do consumidor brasileiro. O Creta manterá as suas linhas robustas e imponentes, apesar de ser um SUV compacto com 4,27 m de comprimento. É baseado na plataforma do sedã Elantra. 

Carro será apresentado em novembro, em São Paulo - Divulgação/Hyundai/ND
Com visual robusto, o SUV coreano ganhará atualização do seu design para o mercado brasileiro - Divulgação/Hyundai/ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade