Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Youtubers moradoras de Santa Catarina protagonizam maior live do Brasil

Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze, iniciaram o “50 horas ao vivo” na noite de domingo

Redação
Florianópolis
02/10/2017 às 11H59

Às 20h deste domingo começou no Youtube a maior Live do Brasil, e as protagonistas são moradoras de Santa Catarina. Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze, iniciaram o “50 horas ao vivo”, um reality show virtual para comemorar os quatro anos do canal, comemorados em setembro. 

Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze, - Daniel Queiroz/ND
Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze, - Daniel Queiroz/ND


Nos primeiros 15 minutos da live, o canal ficou em 1º lugar nos TT's mundial e em menos de três hora foram mais de meio milhão de pessoas conectadas. O canal, que tem mais de dois milhões de inscritos, vai vivenciar fortes emoções e surpresas com o projeto, apresentado e dirigido por Rafa Dias. 

>> Assista ao reality 

Após confinamento em hotel da cidade, as meninas chegaram na casa, neste domingo (1), cheias de energia e curiosidade para viver o diferente. Sem celular e qualquer contato externo, Gabie e Thalita se surpreenderam com a estrutura e cenário preparados especialmente para elas pela Dia Estúdio.  

Durante 50 horas, as influenciadoras digitais serão surpreendidas por visitas de ícones do youtube e outras redes sociais garantindo muita diversão. Passarão pela casa celebridades como Thaynara OG, Victor Meyniel, Gabi Luthai, Mari Moon, Cadore, Mederi e muitos outros. No domingo foi a vez de Luba (Lucas Feuerschütte), um dos youtubers mais influentes da web, conhecido no mundo inteiro através do seu canal no Youtube, o "LubaTV" com 4,7 milhões de inscritos em seu canal. No final da noite a festa do pijama foi com a youtuber Niina Secrets.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade