Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Xuxa anunciará participantes de 'A Fazenda' antes da estreia

Com Roberto Justus como apresentador, reality show estreia na próxima semana com novidades

Redação ND
Florianópolis
Eduardo Enomoto/Rede Record
Gianne Abertoni, Rodrigo Carelli, Roberto Justus e Bianca Calmon estiveram na coletiva de imprensa

 

A edição deste ano do reality show A Fazenda trará uma novidade: alguns participantes serão anunciados antes da estreia, no programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira (21). “A estratégia de divulgar alguns (nomes) antes é para mostrar um pouco para o público o tipo de pessoa que vai estar, e o quanto que é legal o elenco”, disse o diretor do reality, Rodrigo Carelli, em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (17). As informações são do R7.

“A gente vai ter algumas pessoas na segunda-feira, que serão pinçadas entre todos os já confinados. Essas pessoas não sabem que serão elas que vão estar no programa Xuxa Meneghel”, continuou o diretor. Os demais nomes que completam a lista de 16 participantes que disputarão R$ 2 milhões, por sua vez, só serão descobertos no dia da grande estreia, na próxima quarta-feira (23).

“Um dos charmes do programa é todo mundo aguardar a estreia para ter certeza da lista. Por mais que possam vazar alguns nomes, ninguém consegue dar a relação completa, certinha. E, mesmo que desse, a gente não vai confirmar. O público só vai ter certeza na estreia”, destacou.

Início agitado

O início do programa será agitado e contará com prova ao vivo logo no primeiro dia, com o apresentador Roberto Justus comandando a disputa. “A primeira semana vai ser atípica. Vamos ter uma Prova da Chave ao vivo, na quinta-feira (24). Normalmente, a Prova da Chave vai ser gravada e exibida toda sexta-feira à noite. As festas continuam sendo exibidas aos sábados”, adiantou.

“Na terça-feira seguinte, teremos a votação entre eles, quando vão entrar novidades da Arca. Na quarta-feira, tem a Prova do Fazendeiro, e, na quinta-feira, acontece a eliminação, na qual o Roberto não vai precisar decidir quem vai sair”, acrescentou.

Com bom humor, Roberto Justus, que demitiu várias pessoas em O Aprendiz e O Aprendiz Celebridades, também participou da coletiva. “Foram mais de 100 pessoas que eu demiti e tirei o sonho de ganhar esse dinheiro. Agora quem decide é o público e saiu das minhas costas essa responsabilidade”, disse.

O reality show também conta com a já conhecida A Fazenda Online, apresentada por Gianne Albertoni e Bianca Calmon. O programa na web começou no dia 8 e mostra os melhores momentos da edição de 2014.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade