Publicidade
Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
Descrição do tempo
  • 21º C
  • 15º C

Vicente Piacentini e banda Cambal apresentam o álbum Suave no TAC

Álbum conta com muito folk e surf music, banda recebe uma série de convidados para o lançamento

Redação ND
Florianópolis
20/03/2017 às 18H41
Vicente Piacentini e a Banda Cambal apresentam o álbum Suave - Márcio David/Divulgação/ND
Vicente Piacentini e a Banda Cambal apresentam o álbum Suave - Márcio David/Divulgação/ND



Com muito folk e surf music, Vicente Piacentini e a banda Cambal lançam o álbum ‘Suave’, nesta terça (21), no Teatro Álvaro de Carvalho, às 20h. Vicente Piacentini (guitarra e vocal), Felipe Piacenti (bateria) e Marcelo Colin (baixo) recebem uma série de atrações especiais para a noite de lançamento. Os músicos terão a companhia dos amigos Léo Vieira da banda Marelua, Bruno Jacomel integrante da Orquestra Camerata Florianópolis e Banda Damadera, além de Moriel Costa da banda Dazaranha, Márcio Pimenta (produtor musical) e do poeta Pedro Port que prepara uma surpresa especial para a noite. A banda apresenta hits como “Vem do Céu” e “Pia”.

O show faz parte do Projeto TAC 8 em Ponto, retomado pelo Teatro  Álvaro de Carvalho no mês de março, recebe semanalmente espetáculos de dança, música e teatro. As apresentações começam sempre nas terças-feiras, às 20h.

O álbum ‘Suave’ mostra todo o astral da ilha da magia, em ondas sonoras. Os temas trazem as belezas de Florianópolis, com uma diversidade de ritmos procurando trazer leveza e bem-estar a quem ouvir. O disco nasceu de um processo de criação autêntico e visceral. O CD será distribuido aos presentes.

Os músicos da banda (Felipe e Marcelo) vem tocando com Vicente desde o ano passado, ano em que a banda começou. O disco tem nove canções voltadas para o folk music, com influências em músicos como Jack Johnson, G-Love e Donovan Frankenheiter. A sigla CAMBAL significa CAMpeche BALance.

Vicente Piacentini Port, tem sua vida intimamente ligada ao surf, seu primeiro contato com música foi ainda na infância, por influência da família. O músico teve participação em várias bandas de Florianópolis, tocando os mais diversos estilos musicais: Rock’n Roll, Surf Music, Instrumental, Forró, Samba Rock, Trash Metal, Death Metal, MPB e Rock Pop. Têm dois discos gravados com a banda Jucaboom: um EP/2004, um CD/2007 e um disco gravado com a banda Damadera em 2014.

Serviço

O quê: Vicente Piacentini e Banda CAMBAL - TAC 8 em Ponto

Quando: 21/3, às 20h

Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), Rua Marechal Guilherme, 26, Centro, Florianópolis (SC)

Quanto: R$ 20, R$ 10 (meia)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade