Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Universo do ilusionismo é tema do 14º Winter Play, em Florianópolis

A festa eletrônica ocorre no Music Park e no Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional, de sexta a domingo

Redação
FLORIANOPOLIS
08/06/2018 às 12H40

Criado há 14 anos, o Winter Play é hoje um dos eventos de inverno mais conceituados da América do Sul, atraindo turistas, celebridades e jet setters em busca de diversão, e movimentando o litoral catarinense durante o período mais frio do ano. A festa desse ano acontece de sexta a domingo (10) no Music Park e no Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional. 

O mago chileno Mauricio Dollenz fará mágicas para o público - Divulgação/ND
O mago chileno Mauricio Dollenz fará mágicas para o público - Divulgação/ND


Entre as atrações confirmadas para esta edição está o DJ Vintage Culture, considerado um dos principais artistas brasileiro de música eletrônica do momento. Ele une vertentes como o big room e o depp house, além de figurar na lista do Top 100 da “DJ Mag”, na 31ª posição. Além dele se apresentam o duo Jetlag, formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur, e o DJ francês Michael Canitrot, que é famoso na Europa por criar a trilha sonora para desfiles de grifes como Dior e Prada. 

No primeiro dia de evento, o público é recepcionado com um Welcome Drink no Il Campanário Resort. À noite, acontece a Opening Party no complexo Music Park, que ganha uma estrutura especial para a ocasião, com o tema girando em torno do universo da mágica, o que promete trazer muito ilusionismo e encantamento ao público. Um dos artistas convidados é o grande mago chileno Maurício Dollenz, conhecido internacionalmente, ele já rodou o mundo se apresentando em diversos cruzeiros. 

Já ao amanhecer, acontece a After Party, na Posh Club. Essa é a única vez que a casa abre fora da temporada de verão. A festa tem discotecagem do DJ Jack-E, residente do club Les Caves du Roys, de Saint-Tropez. Também tocam os DJs Ro Trombini, Edo Krause e Pedro Freitas. 

O dia segue com um almoço açoriano, hora de recarregar as energias e ter uma ótima experiência gastronômica. Esse ano, os pratos terão inspiração nas comidas típicas da Ilha, apresentando aos turistas um pouco da rica culinária da região. 

Eleita uma das festas mais animadas da programação do Winter Play no ano passado, o Sunset no Cafe de la Musique promete ser novamente um dos pontos altos do evento. A partir das 16h, a orla de Jurerê Internacional recebe a discotecagem do duo Jetlag, além de Chuck, Andressa Fleming, Andre Teles, Ale Assumpção e Du Martins. 

A programação de festas se encerra na manhã de domingo, com uma After Party no Terraza, club conhecido por apresentar as novidades e tendências da música eletrônica contemporânea. 

Serviço

O quê: 14ª Winter Play
Quando: de 8/6 a 10/6
Onde: Stage Music Park , rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê, Florianópolis/Cafe de la Musique, av. dos Merlins, s/n, Posto 1B, Jurerê Internacional, Florianópolis
Quanto: a partir de R$ 80 (fem) e R$ 160 (masc) por festa

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade