Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

UFSC distribuirá 200 ingressos para shows de Maria Rita e da Camerata para estudantes

Apenas universitários matriculados poderão buscar as cortesias para as apresentações que acontecem no campus da UFSC, em Florianópolis

Redação ND
Florianópolis
13/03/2017 às 16H27

A Secretaria de Cultura e Arte irá distribuir 200 ingressos a estudantes da UFSC nos dias 15 e 16 de março para os shows de Maria Rita (23 de março) e Camerata convida Paulinho Moska (25 de março). As apresentações serão no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Os ingressos serão entregues mediante apresentação do atestado de matrícula impresso e da carteira de identidade do estudante.

A orquestra mantém igual seu programa erudito - Maria Victória/Divulgação/ND
Camerata se apresenta no dia 16 de março, com o cantor Paulinho Moska - Maria Victória/Divulgação/ND



Os 100 ingressos cortesia para o show de Maria Rita – Samba de Maria, serão distribuídos no dia 15 de março, das 8h30 às 17h, no Departamento de Cultura e Eventos – DCEven, no Centro de Cultura e Eventos. Já os 100 ingressos para o Camerata Convida Paulinho Moska serão entregues no dia 16 de março, no mesmo local, das 8h30 às 17h.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação de ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço, que será utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade